VESTINDO AUTOESTIMA

por segunda-feira, Fevereiro 22, 2016

Chegueiii! Cheguei para iluminar a semana – assim espero- e para contar toda correria do final de semana que muitas já me perguntaram no snap sobre os detalhes. Não teve segredo, sempre digo que o segredo é achar profissionais que acertem, ou diria, que amam o que fazem, amar o que faz, faz toda a diferença.  Vamos lá.

Eu não sou o tipo de pessoa que gosta muito do exagero, porque acho eu que não combina com o meu rosto que tem uns traços muito exagerados e com o meu cabelo que é mega volumoso, super exagerado, por isso, raramente opto por brincos maiores ou make “pesada”. Veja bem, não estou dizendo que não é pra você não gostar, porque seus traços com toda certeza são diferentes do meu.

Quando eu tenho um evento, a primeira etapa é escolher o vestido. Eu tenho alguns no meu guarda-roupas, mas, a gente enjoa né?! Final de fevereiro amigas, impossível achar algo de lindo nas lojas, afinal, é final de coleção e promoção. Escolhi o vestido da amiga, é peguei emprestado.

Segundo passo: Acessórios. Corri para  o show room Patricia Bitencourt Acessórios é claro e lá achei várias opções.

Terceiro Passo:  Cabelo. Eu quis um cabelo mais simples, porém, que não passasse despercebido como diz o meu hair style preferido Bruno Alves. 

Quarto Passo: Make.  Eu não costumo exagerar, mas quis uma sombra dourada e um batom mega vermelho, me entreguei nas mãos da Lorena  Schonbaschler que não deixou nada a desejar, arrasou na make. Gente ela é bem detalhista não preciso dizer mais nada né?!

Lista de evento: OK!   Profissionais da área: OK!

E O RESULTADO?

IMG_3211

IMG_3192IMG_3244

IMG_3287

IMG_3273

IMG_3461

Obrigada Bruno e Lori, vocês mega arrasaram!!!
 IMG_3184

O melhor de tudo é que o make e o cabelo duraram até as 6:00am e foram feito às 16hs eu amei e vocês?

 Vai dizer que não é uma delícia vestir nossa autoestima acima de tudo?! É bem gostoso, esbanja simpatia, bom humor, e auto confiança. AMEI!!

10

Comentários

comentários