VERMELHO, VERMELHAÇO, VERMELHÃO!

por quarta-feira, Abril 4, 2018

Já dizia Fafá de Belém ”de vermelho vive o coração…”, mas não apenas ele, eu mesmo estou vibrando com as composições de looks monocromáticos para esse inverno e essa temática de cor quente em dias frios com certeza é uma ótima aposta a se fazer, confia na gente, o vermelho não pode faltar no seu guarda roupas porque esse é o hino da estação!

O inverno 2018 está repleto de tendências (MUITAS MESMO) algumas já apontamos aqui e enquanto a estação não chega, estaremos fazendo updates para você estar preparadíssima quando a última folha das árvores cair.

O vermelho  por ser uma cor bem expressiva é preciso ter um pouco de cuidado nas combinações, caprichar no acessórios e escolher o calçado ideal. Poupe seu tempo em quebrar a cabeça sobre possíveis composições, a gente já fez isso pra você, desde o básico ao glamour, rola para baixo e confira.

 

GIRL! YOU ARE SO BASIC…

Aposto que pelo menos um dos modelos abaixo você possui em casa, acertei?! A arte da combinação não requer que você gaste seu querido dinheirinho, você pode fazer com o que você já possui.

CALÇADOS

Escolha cores neutras como o preto e o branco ou ainda similares a cor da peça, em raros casos o look fica harmonioso com outras cores de calçados, pois o vermelho é bastante chamativo. Mas, a decisão é sua!

TONALIDADES AVERMELHADAS

A cor flame foi a sensação do verão 2018, mas nada impede que você a utilize também na nova estação, as variações de tonalidades são muito bem vindas, contrastes entre cores menos pigmentadas e cores fortes também ficam 10/10.

ME NOTA!

Acharam mesmo que só o vermelho iria dar um close sozinho nos seus looks? Nana nina não, olha só quem anda aparecendo nas semanas de moda mais importantes e também nas ruas: ele mesmo o AMARELO.

E ele chega afrontando todos os guarda roupas independente de gênero:

 

Parece ser a revolução das cores vibrantes numa ocupação de espaço, mas na verdade é só a nossa percepção da beleza delas que está acontecendo. Crescemos acostumado a julgar até as cores e hoje estamos fazendo as pazes com todas elas.

Gostaram das dicas? Ficou com alguma dúvida? Entra em contato com a gente, esse espaço é seu!

 

 

 

 

 

 

2

Comentários

comentários