THE UGLY FASHION, DESCONSTRUINDO A SUA VISÃO DO “BELO”

por quarta-feira, Março 14, 2018

Esse movimento faz parte de um verdadeiro manifesto contra a indústria da moda, cuja função por muito tempo foi alimentar esteriótipos e cultivar comportamentos normativos que não condiz mais com a nossa realidade. Desde 2016 a ideia passou a ganhar força e o grande BOOM veio no ano passado, críticos de moda nada satisfeitos com os ideais de beleza passaram a adotar até mesmo a hashtag #TheUglyTrend nos seus posts com roupas nada convencionais, maquiagens diferenciadas e performances artísticas para chamar a atenção das pessoas.

 

”Ele é feio!” “Essa roupa é horrível!” dê adeus a esses tipos de comentários, além de ultrapassados eles nunca tiveram fundamentos, possuímos belezas diferentes, gostos variados e é justamente isso que nos tornam singulares nesse universo. Baseado nesse rolê do amô e empatia buscamos referências dessa ação que tá rolando por todo o mundo, para te inspirar a usar o que você gosta, aperte o botão do Fod#%@* e seja feliz, se liga baby:

 

#TheUglyTrend

MAXI CINTOS ♥

E mais recentemente entrando na onda comercial a Balenciaga lançou seu crocs que muitos abominam e acreditem as vendas ESGOTARAM EM MENOS DE UM DIA, também houve o lançamento do seu novo tênis na mesma vibe Ugly.

A desconstrução do ideal de “beleza” é algo que passamos a praticar a partir do momento que entendemos e respeitamos todos os tipos de belezas existentes, porque assim como eu, você, todos nós somos incrivelmente maravilhosos, chegou a hora de chutar o balde e usar o que quiser! Simbora?!

4

Comentários

comentários