SPRING-SUMMER 2017 CHANNEL, EXPLOSÃO DE CRIATIVIDADE

por quarta-feira, outubro 5, 2016

Gentee!!! E esse desfile da CHANEL cheio de conexões? O Futuro chegou na moda ou a moda chegou ao futuro? Como sempre Lagerfeld chegou e PÁ!!! Deixou todo mundo com gosto de quero mais, causou a curiosidade e despertou o interesse dos olhares que assistiam atento ao desfile.  Um grande salto para o futuro.

Karl quis despertar atenção dos novos olhares, sendo estes, “jovens” um consumidor diferente, bombardeado de informações e de excesso de futuro (informação), ligado e conectado 24hrs por dia, estando ou não na tela do computador, pois quando você não está, seu avatar continua lá para que toda e qualquer pessoa te encontre ou veja sobre a sua vida a qualquer momento.
Eu estou assim, encantada com todo cenário, peças e contexto do desfile. Congrats Karl! Uma explosão de criatividade.
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Tá na VOGUE: Pavlovksy era transparente quanto ao local onde a empresa está em todas as frentes – especialmente no ponto de discussão favorita da indústria da moda da temporada: o assunto de of see-now buy-now.

“Cada marca tem que decidir o que quer para o seu futuro. Se uma marca quer ver agora, comprar agora, em seguida, bom para eles, mas eu não acho que é a coisa a ver com a Chanel por causa do nosso modelo de negócio criativo “, ele nos disse, acrescentando que ainda é muito cedo para o novo formato. “Esta coleção, por exemplo, foi feita a partir de tecidos de tweed surpreendentes, muito leve – você tem que ver para crer – e isso leva tempo. É meses e meses de trabalho para ser capaz de entregar isso. No momento nós preferimos continuar a focar o nosso produto e dar aos nossos clientes não só o melhor design, mas a melhor qualidade e os melhores acabamentos. “

Olho as imagens e não me canso de olhar, que belo! Quanto amor envolvido, dedicação e superação. <3

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