SNAKE PRINT É A ESTAMPA DA VEZ

por terça-feira, outubro 30, 2018

Todo ano uma estampa viraliza e torna-se a queridinha de determinada temporada, para o ano de 2018/19 a estampa que está dando pano para manga é a snake print ou comumente conhecida couro de cobra. Desta vez a proposta se estendeu para vááários segmentos e poderá ser visto em bolsas, calçados, acessórios e até mesmo em objetos de decorações.

 

A gente que não é boba nem nada, já fomos a procura de inspirações para xs nossxs leitorxs, porque vocês sabem que se viu no Ousadia Fashion então o negócio é para valer! Por ser uma estampa ousada buscamos por referências que favorecessem em termos de composição, coloração e modelagem, rola para e baixo e entenda o que estamos falando:

SNAKE PANTS

As calças fazem o maior sucesso e possuem infinitas modelagens, seja ela flare ou pantacourt uma boa ideia é colocar aquele blazerzinho onde você consegue transitar entre o casual/social tranquilamente.

SAIA E SHORTS

Saias e shorts mais curtos tendem a ser uma peça bem despojada principalmente quando colocamos um tee favorita, já as saias longas dão um tom de fashionista.

 

CAMISAS, MACAQUINHOS E VESTIDOS

Não só os bottoms (partes debaixo de um look) estarão em alta como também os tops (partes de cima), camisas, tops, blusas vocês podem apostar sem medo. Como a estampa está sendo bem vista numa estação quente sugiro que escolha essas opções em tecidos mais leves.

 

 

Um alerta aqui para os conjuntinhos:  ambas peças tem que favorecer seu biotipo, pois muitas vezes só a parte de cima fica boa, assim como apenas a debaixo pode conversar com seu corpo, por se tratar de uma estampa que chama muita atenção é bom que seja para ver algo que realmente esteja confortável em você. E isso não vale apenas para essa estampa, mas também para conjuntinhos em geral, dica de OURO.

 

Esse ano estamos super aquecidos de trends ousadas e fora da caixinha do jeitinho que curtimos, pode ficar tranquilxs, pois estamos de olho em tudo que está em alta e para não perder nada é só ficar coladinha aqui no Blog!

 

5

Comentários

comentários