SAIBA O QUE VAI BOMBAR NO OUTONO INVERNO 2019 – PARTE 1

por quinta-feira, novembro 22, 2018

Quem trabalha no ramo da moda cria um tipo de ansiedade diferente e isso é devido ao curto tempo útil das tendências durante uma temporada, sempre estamos pensando e a procura de ”o que vem por aí?” ”qual é a nova cor?” ”o que a pessoas irão vestir daqui a 2 anos?” é um frenezi a todo momento ansiando por atualizações.

Para o inverno do ano de 2019 os temas chegam com tudo num grito de união e comunhão entre homem e natureza, exigência por diversidade, exaltação feminina, a necessidade da praticidade, a relevância e também a importância de preservarmos nossa única casa chamada de Terra…  são alguns dos principais fatores que irão influenciar a nossa forma de vestir no ano que vem.

Algumas trends deste ano se mantém firme enquanto outras vão perdendo sua força e dando espaço para novas, preparamos uma chuva de conteúdo na prática para vocês ficarem super bem informadas hein, rola para baixo e confira:

 

EFEITO GLOSS ANOS 2000

O brilho, efeito metalizado e o vinil prevalecem mais uma temporada e tornam-se o queridinho ranqueando lado a lado da trend Neon. O babado é deixar seu brilho a mostra!

 

SOBREPOSIÇÃO A MIL

Foi umas principais técnicas usadas em muuuuitos desfiles, sobreposição principalmente com casacos over. É para ficar beeem aquecido mesmo hein!

NEON 4EVA

Ta decretado que essa foi a maior volta de uma trend numa temporada, o neon veio para ficar e ninguém tem mais dúvida é a principal trend para o ano todo!

PRINT ME

É hora de tirar do fundo do guarda roupa aquelas peças de animal print, esse momento é todo delas, vale zebrinha, onça, de cobra ou de outros se tiver, se joga que não vai ter erro.

 

 

CASACO OU CAPA?

Invista na sua capa, poncho ou peças que cubram seu colo! Será uma aposta para o ano que vem.

 

 

São tantas coisas que o próximo ano promete que dividiremos essa matéria em 2 partes, assim podemos enfatizar melhor cada trend e news. E aí, assim como nós ficaram ansiosos?

2

Comentários

comentários