SAI PAPARAZZI! NOVA CAMPANHA DA BALENCIAGA FAZ A BRITNEY 2007

por quinta-feira, Fevereiro 8, 2018

A nova campanha de primavera-verão 2018 da marca Balenciaga explorou em seu editorial um lado da fama que as celebridades juram detestar, a popular perseguição dos Paparazzis! Britney Spears que entende muito bem do assunto e até mesmo de como se livrar dos ditos cujos, poderia ter sido chamada para dar algumas aulas para as modelos rsrsrs.

O styling da campanha foi assinado pela Lotta Volkova, a grande parceira do Demna Gvasalia, um dos fundadores da potência Vetements e os clicks foram feitos pela Agence Bestimage, ou seja, o resultado não poderia ficar nada menos que escandaloso e perfeccionista.

 

 

O xadrez foi o grande destaque da coleção e está presente em muuuuitos dos looks do editorial, obviamente em diferentes cores, modelagens e espessuras.

 

A pegada streetwear e NO PAPARAZZIS, já era de certa forma esperado, pois já é uma marca registrada da Lotta Volkova, inclusive essa é uma das peculiaridades que fizeram grifes ao redor do mundo se interessarem em fazer parcerias com a Designer. A BIXA É A DONA DO JOGO, QUANDO SE FALA EM STREETWEAR!!!

 

 

Nas ”montações” podemos encontrar bastantes sobreposições, animal print, Scarpins personalizados com taxas e spikes e camisaria. A jogada das fotos em centros urbanos vem sendo adaptadas em muitas marcas, como na última campanha SEASON 6 da YEEZY (marca do Kanye West)  que também possuem fotos dos modelos em movimentos pelas ruas.

Estamos apaixonados por tudo e principalmente pela ideia de sair da zona de conforto das grandes locações, com certeza essa tentativa de aproximação dos processos produtivos das peças com os consumidores renderá muitos frutos.

E aí, curtiram? Então, conta pra gente, sua opinião vale muito!

 

3

Comentários

comentários