OUI MADEMOISELLE, SE PREPARA PARA O RETORNO DA BOINA

por quarta-feira, Fevereiro 14, 2018

Nós alertamos vocês sobre o retorno da década de 90 (mas, caso tenha perdido clique aqui ó!) e como as coisas do passado estão tomando conta do nosso presente. Porém, não são apenas as modelagens e as roupas que estão de volta, os acessórios da época também já estão super em alta como as queridas pochetes que já ganharam seu espaço, as chokers que desde 2015 ninguém vive sem e agora é a vez das boinas te convencer a usá-las.

Celebridades, influencers e alguns dos nossos artistas favoritos (lê-se Rihanna) já estão implementando o acessório tanto no inverno e até mesmo no verão! Como adoramos uma tendência que faz a cabeça do povo, separamos dicas de modelos, cores e materiais para lhes inspirar, se liga só nesse babado:

Modelo Tradicional Colorido

O modelo tradicional é um dos mais fáceis a serem encontrados e fica ótimo com sobreposições ou minimalismo. Por ser beeem romântico é mais utilizado com peças de  gola alta e/ou amplas.

 

Beret (O francesinha)

Além da tradicional esse é um dos modelos mais usados e queridos, possui um charme que permite combinar com looks tantos casuais quanto chics, desde á ida básica no supermercado ao close de uma balada no final de semana.

Cap (Estilo Policial)

A aba do modelo cap é a sua grande diferenciação das outras, o modelo fica semelhante a um boné e as cores que predominam esse estilo são o verde militar e preto. Por ser mais aberto é usado frequentemente em todas as estações.

Sintético e couro

Para quem curte um estilo mais ousado e closeyro esse modelo foi feito especialmente para você. Por ter uma pegada visual mais expressiva, a composição do look é essencial e importante, pois, caso contrário ao invés de somar com seu styling o acessório pode fazer justamente o contrário.

 

E, ai? Fez ou não fez a cabeça de vocês? Conta pra gente!

 

2

Comentários

comentários