NEW YORK FASHION WEEK: OS 50 ANOS DE RALPH LAUREN

por segunda-feira, setembro 10, 2018

A semana de moda internacional do 2° semestre começou com tudo em várias cidades ao redor do mundo, em meio a tantas marcas e desfiles impecáveis traremos a vocês os destaques de cada temporada e te deixaremos antenadíssimo sobre os bafos do evento mais aguardado do ano.

 

Na NYFW a celebração de meio século de existência da marca Ralph Lauren foi o que chamou atenção de todos, o desfile foi bem nostálgico e com uma lista imensa de pelo menos 200 amigos do Ralph, se liga só em alguns nomes de peso que estavam: Kanye West, Hillary Clinton, Steven Spielberg, Oprah Winfrey, Calvin Klein e Diane von Fusrtenberg.

 

Confira alguns dos looks:

O início do desfile foi marcado por uma paleta de cores mais sóbrias e a partir da metade em diante o colorido tomou conta do show.

O local escolhido foi o Central Park.

Foram apresentados mais de 100 looks na runway. O auge do desfile foi da metade em diante quando casacos, suéters e shorts coloridos tomaram conta do tapete e contaram uma história linda sobre a família contemporânea estadunidense, cheia de pluralismo, inclusão e quebra de paradigmas.

 

Desfilando para marca esteve presente a topmodel Gigi Hadid, Adult Akech(ESTAVA ESTONTEANTE) e Kaia Gerber.

Classe, elegância e finesa são marcas da Ralph Lauren que há meio século encantam o mundo da moda! A paixão pela alfaiataria e pelo classicismo fizeram a marca ir além de sua própria imaginação. Que venham mais 50 anos! A semana de moda em NY vai até dia 12/09.

E aí, o que você achou?

 

 

3

Comentários

comentários