MET GALA 2018: UM AMÉM FASHION

por terça-feira, Maio 8, 2018

Com um tema polêmico e mais controverso em 70 anos de Met Gala, o evento que arrecada fundos para o Instituto de Costura do museu The Metropolitan Museum of Art também reuniu celebridades poderosíssimas com looks de deixar qualquer queixos caídos, todo ano é uma espera por esse momento no qual  há uma abertura de uma bela exposição de moda e também junção dos nossos artistas favoritos num mesmo rolê.

 

De anjos caídos ao Papa, houve alta costura para todos os gostos, a cada ano que passa os looks tendem a ficar mais audaciosos e ousados, os Designers estão se arriscando cada vez mais em suas releituras e ideias contemporâneas. Por isso trouxemos algumas das celebridades mais bem vestidas do red carpet e que tiraram o fôlego de todos que assistiam a essa grande celebração.

Para as anfitriãs da noite foram chamadas nossa ícone Rihanna, Amal Clooney e Donatella Versace, um trio do poder e a cara do Met gala, não é mesmo?

Até porque Rihanna é a nossa religião!

 

Aquele pretinho que de básico não tem nada!

Da esquerda para direita: Rita Ora, Jennifer Lopez e Andreea Diaconu.

Golden Ladys!

Kim Kardashian e Gisele Bündchen estonteantes!!!

BLACK EXCELLENCE

Janelle Monáe, Alex Wek e Solange Knowless mostrando como se chega.

UM CONTO DE FADAS

 

Rosie Huntington, Didi Hadid e SZA.

O que é bom fica por último, os looks que de longe eram os mais detalhados e lindos de todo o Ball

Blake Lively, Chadwick Boseman e Zendaya.

Jasmine Sunders

 

 

O tema do baile este ano celebrou a influência da Igreja Católica na moda com o tema “Corpos Celestes: Moda e Imaginação Católica”. A mostra do baile também contou com cerca de 40 vestes e acessórios da Igreja Católica que nunca haviam saído da Cidade do Vaticano.  Incrível não é mesmo? E o Met Gala seguirá sendo um dos maiores eventos do ano.

 

 

 

 

3

Comentários

comentários