MARCA BRASILEIRA INOVA PRODUZINDO BOLSAS COM MEL

por terça-feira, Março 20, 2018

Um acessório que fará toda a diferença nas suas composições, as bolsas com mel da marca brasileira WishMeLuck. Em sua nova coleção nomeada de “Noah” a Designer Larissa Melo alegra nossa visão enquanto colegas de profissão em suas criações pra lá de exclusivas e inovadoras. Aliás, a marca investe em exclusividade e trabalha com conceitos bem claros mais voltados para o SLOW FASHION:

Couro,textura, mel, palha, resina, entre outros materiais, servem ao propósito de ornamentar ao mesmo tempo que atendem à demanda artística de um design que não guarda relação com o efêmero, mas com o que de mais significativo o valor da Beleza pode emprestar: a quase indefinível característica que transcende a aparência, por ser essência!

​FONTE: www.wishmeluckbags.com/quem-somos

​A marca possui 3 coleções prósperas: Bauhaus, As possibilidades para um quadrado e Noah, separamos algumas peças das três coleções para vocês ficaram babando assim como nós com esse trabalho artístico incrível:

O mel representa o mistério do Universo, essa doação da natureza que pode nos passar desapercebido.

 

O couro craquelado representa o mistério do tempo e seu efeito nos elementos físicos.

O plástico é a forma que engloba esses elementos sem interferir, tampar ou disfarçar esse mistério. Por ser plástico , ainda traz um visco contemporâneo que ressalta de forma gloriosa o mel e o couro.

 

“As possibilidades para um quadrado” surgiu da proposta do artista plástico Hélio Oiticica sobre o “exercício experimental da liberdade”. O poder da improvisação espontânea.

 

São marcas como essa que nos fazem ter orgulho da nossa profissão e alertar que mesmo num mundo onde as pessoas estão cada vez mais preguiçosas em pensar fora da caixa, deixam claro que existe ainda muita gente trabalhando duro e PENSANDO em entregar produtos exclusivos, com fundamentos e principalmente com qualidade.

E, aí, quem mais quer uma dessas além de nós?

 

 

 

 

2

Comentários

comentários