HOLOGRÁFICA E FUTURISTA, ESSA É A BALMAIN DOS MILLENIALS

por terça-feira, Março 6, 2018

Olivier Rousteing mais uma vez deixou claro o porque de ainda está no comando da Balmain, no último desfile o Designer abusou dos materiais gráficos, metálicos e recorreu até a cultura Pop para deixar um recado: A Balmain também está na corrida para conquistar a geração Millenials e a geração Z.

Muitas das maisons como Balenciaga, Gucci, Supreme, Tom Ford estão investindo em peso para conquistar a nova geração, jovens de escolhas peculiares, desejos abstratos e alta exigência em relação a singularidade/autenticidade. E não foi diferente no último desfile da Balmain, a coleção estava um absurdo de linda, contemporânea e com pinceladas de futurismo. Tecidos de PVC como o vinil, holográfico e látex foi o grande destaque das peças, assim como o jeans destonado. Os ombros balmanianos marcados estilo oitentinha também aparaceram, a seguir você confere alguns dos looks que abrilhantaram a passarela.

 

HOLOGRÁFICOS 

 

ALL BLACK: VINIL E TEXTURAS PLASTIFICADAS

 

TECIDO PRATEADO

FLUO

Sempre é satisfatório ver como a Balmain lida com as mudanças de comportamentos de consumo e como sempre agrega seu DNA em cada temporada. Isso sim é um branding bem resolvido e trabalhado;
Mas, é aquele ditado: Um Balmain sempre será um Balmain, né mores?!

 

 

 

 

5

Comentários

comentários