FRANJA POR DIAS, SAIBA COMO USAR

por quinta-feira, julho 12, 2018

Elas voltaram de mansinho, como quem não quer nada e invadiu seu guarda roupas. As franjas que antes tinha uma conotação mais étnica e tribal, passaram a fazer parte de peças mais elaboradas e principalmente deixaram de ser exclusivas do seu tecido percussor o couro. Hoje, estão em tecidos como jeans, lurex, moletom, sintéticos e por aí vai… as franjas estão danadas e ninguém as seguram mais.

 

Buscamos algumas referências de inspirações para deixar vocês atiçadas com esse detalhe incrível e afirmar que dá para encontrar em lojas de departamentos e fazer composições closeyras:

SAIAS

Para quem acha que há limites, acredite: não existe quando o assunto é franja. Nas saias longas dão uma pegada mais casual/social e nas curtas um look mais despojadas e ás vezes rocker.

CASACOS

Este é o queridinho e eu daria o conselho de ter pelo menos essa peça no guarda roupas, pois trata-se de um ‘top’ super versátil que combina com vários ‘bottoms’ como calças jeans, shortinho ou saia.

VESTIDOS

Desde a saída para um happy hour, ao glamour de uma festa! A escolha do vestido tem quer certeira e de acordo com seu biotipo, a franja se não usada de forma correta vai aumentar o seu tamanho e em muitos casos a sua função é justamente fazer o contrário, DESVIAR a atenção com o movimento das cerdas.

CALÇAS

Já se encontram pelas lojas a fora e provavelmente você já possui uma na gaveta! Combinam com quase tudo (é jeans né mores) e beiram até o elegante.

BOLSAS E ACESSÓRIOS

Não curte as roupas com franjas, mas ainda gosta da trend? Aposte em acessórios, bolsas  ou brincos que também já aderiram o efeito fringieee.

 

É isto! Bora se jogar, bora usar da melhor forma possível e da forma que te faz bem! Se tiver alguma dúvida chama que a gente responde <3

 

2

Comentários

comentários