FLORESÇA NESTE INVERNO

por quarta-feira, Maio 16, 2018

Totalmente repaginadas as estampas florais estão com tudo e tornaram-se uma das apostas para a estação mais fria do ano. Com um mood mais fashion e street as flores fizeram a transição do romântico para o fashionista sem nenhuma dificuldade, a delicadeza de sua composição é o que dá o charme, harmonia e elegância nas peças.

 

Como nosso compromisso é sempre trazer conteúdo de qualidade e relevante exemplificaremos como aplicar a trend em diferentes peças florais de acordo com suas diferentes aplicações. Rola para baixo e pega essa visão:

Floral com fundo claro

Para você que é beeem romanticística e uma pessoa mais clássica esse tipo de floral lhe cairá muito bem principalmente em vestidos e o legal é que dar para adicionar acessórios como óculos, pulseiras e calçados mais leves.

Floral com fundo escuro

Essa é para quem curte um look cheio de atitude, rock’n roll e dark lovers. Alerta para os florais de fundos escuros com transparências, vão chegar com tudo mesmo sendo inverno, a sobreposição fica por conta de casacos pesados, botas ou coturnos escuros e com jeans também fica puro amor <3

Mini florais

Perfeito para os amantes de looks casuais, descolados e cool! As mini flores além de serem atemporais são muito divertidas o que traz uma certa áurea fun nas peças. Como nos exemplos abaixo, cai bem tanto para peças únicas como o macaquinho quanto para blusas de botão.

Aplicações variadas

Buscamos mais referências para te inspirar a usar e abusar das florzinhas, independente da peça, seja casaco, saia ou aquele vestidinho, olha que bacana essas ideias!

E aí, bora florir o seu inverno também?

 

 

 

4

Comentários

comentários