FICOU NA DÚVIDA? VÁ DE TERNINHO/BLAZER BRANCO

por quarta-feira, agosto 1, 2018

Tem dias que a gente acorda assim mesmo, sem saber o que usar, qual peça escolher e como compor aquele look confortável e ahazany, acontece com todo mundo. Como um bom profissional da moda costumo indicar para as pessoas programarem seu dia posterior com 24hrs de antecedência, isso não só vale para o que você vai vestir como também para alimentação e quais possíveis imprevistos podem acontecer em seus compromissos.

Nós, da Ousadia, sempre priorizamos encurtar os caminhos para vocês a cada matéria, além de um blog cheio de conteúdo, nossa proposta é inspirar os(as) leitores(as) a experimentarem instantaneamente nossas dicas, simples assim. E essa matéria não seria diferente, essa peça que é indispensável em qualquer guarda-roupas pode ser usada de  inúmeras formas e vamos mostrar como é possível, rola pra baixo minha filhaaaaa  rs:

 

ALL WHITE

Não precisa ser a embaixadora da paz para sair de casa toda de branco não, esse look é batata, de longe o mais usado para complementar o blazer branco. Curiosidade: Roupas claras dão uma leve cintilada na pele o que deixa você reluzente.

BLACK TOP

Essa combinação também funciona muito bem, os tops pretos deixam um ar de ousadia no ambiente e fashionismo além de mostrar uma pessoa super segura de si.

SHORTINHO

“É verão e vou morrer de calor usando calça” meu bem o terninho/blazer é versátil e fica bem com todos tipos de bottoms, olha aqui: (DICA: o segredo é deixar o comprimento um pouco abaixo do shorts, os de cinturas altas ganham preferências!)

TODAS AS CORES

Não só de preto e branco você sobreviverá, invista nas cores!!!

Curiosidade: Trouxemos o exemplo de blazers na cor branca porque é trend para a próxima estação <3

Acho que já de para ter uma ideia super clara de como usar e abusar dessa peça não é mesmo? É hora de testar, se monta toda aí e mostra pra gente!

3

Comentários

comentários