DESAFIO VOCÊ A SALVAR O MUNDO EM QUE VIVE

por quinta-feira, Março 15, 2018

Hi pessoas, estou devendo novidades para vocês aqui, mas, de fato, estou um pouco inconformada com as pessoas, com o mundo que aqui vivemos

Estou assustada! Com tamanha coragem de pessoas em destruir as outras, com gente que não perde tempo em viver sua vida, mas, em derrubar o outro. Pessoas, se você sofre de achar que tu é um coitado e só os outros conseguem, você está doente, procure ajuda!

Você já parou para se perguntar qual o tamanho da caminhada? O quanto tal pessoa estudou, viveu e vive madrugadas acordadas para conseguir um espacinho no “mercado” neste mundo louco, cheio de miséria, com pessoas pobres de alma? Já parou para pensar o quanto o seu pensamento é podre?!

Alimentem suas almas por favor! O que fizeram com você? O que você está fazendo com o que fizeram com você?

Sabe, eu sempre fui católica, quando pequenina era coroinha por obrigação e me afastei da igreja assim que eu tive a oportunidade de não precisar mais comparecer. Eis que, no ano retrasado eu fui chamado para um retiro e não aceitei o convite, logo, ano passado o convite se repetiu, eu fui! Depois disto, sempre que posso, estou envolvida  com tudo que é “ajudar o próximo” não importa, se são idosos, se são crianças, se são adolescentes, quero fazer parte disto, mas não por religião. FODA-SE NO QUE VOCÊ ACREDITA! Eu quero que o BEM PREVALEÇA!

Se você for ateu, evangélico, sei lá o tudo que você pode ser, o que tu acredita, se isso lhe faz pensar coisas boas, lhe faz pensar o bem, show, junta-se a minoria que deseja fazer algo que seja bom, por favor! A psicologia é algo que eu sempre tive vontade de estudar para saber lidar melhor com esse mundo – mas, não preciso, agora tenho uma super terapeuta que faz com que o fardo de lidar com esse tipo de pessoa seja “comum” ou não me “ataque” diretamente, eu não sei vocês mas, se tem uma coisa que me afeta a alma é a maldade das pessoas. Eu penso que é muita incapacidade, falta de empatia, enfim.

Mas, veja bem, se eu puder lhe ajudar, conversando,  ou sei lá, estou disponível no e-mail: contato@ousadiafashion.blog.br  Me envia um e-mail me conta a situação, me diz o que fizeram com você, vamos se ajudar na construção de um mundo melhor, justo e digno de respirarmos no mesmo. Penso até que poderíamos fazer um dia para nos encontrarmos e conversamos sobre as situações que passamos, conversando, a vida sempre melhora. Dividir o peso ainda continua sendo uma boa opção. O que acham?

A Natureza nos mostra de forma tão linda todos os dias o quanto é fácil. Plantar para colher. Não existe Colheita sem plantação. Ou seja: Quero Colher uma profissão, plante antes – estude, se dedique, busque. Quer colher passando por cima das pessoas, assim como a plantação que não é regada, morre, se sufoca na terra com o terreno sem água.

Pare para refletir, o mundo está doente! Você não precisa fazer parte desta porcentagem, as vezes o caminho pode parecer longo, mas, respeitando a caminhada, recebemos pessoas melhores ainda ao nosso lado. REPENSE! ENXERGUE! 

5

Comentários

comentários