CONHEÇA O ARTISTA CHICO! UM COMBO DE ARTE, MODA E SANTO LACRE.

por terça-feira, dezembro 12, 2017

Sobre o artista

As qualidades que envolvem o Chico são tantas que só para vocês entenderem do que estamos falando: ele compõe, executa, produz independentemente suas músicas (é claro com a ajuda de amigos e profissionais), coreografa e modela!!! É um pacote completo em busca do sucesso. O artista de 23 anos, nasceu em São Bento do Sul/SC, mas atualmente mora, trabalha e estuda em Itajaí.

Reprodução: Instagram @unicorniochico

Moda

Conversando o pouco mais sobre o seu interesse com o universo da Moda ele nos afirma:

Comecei a me interessar por moda desde cedo querendo fazer coisas diferentes nas minhas roupas, como a minha mãe é costureira ela me ajudava com essa parte. Eu não consigo desvincular Moda e Chico, são duas coisas inseparáveis.

Reprodução: Facebook @unicorniochico

Ativismo:

Ao perguntarmos sobre ser um símbolo de resistência ao movimento, ele nos disse que fica feliz em saber que sua luta está sendo ouvida e que chega a algum lugar. Continuando a falar sobre, o mesmo nos propôs a reflexão falando que por estar na linha de frente, é cobrado a sempre permanecer nesse posto, porém, ele é um ser humano, que precisa recuar em certos momentos:

porque o ser humano é frágil, não fraco, mas frágil e com terapias eu descobri a recuar-me nos momentos de fragilidade. Finalizou.

Encerramento do desfile e performance do MOV_Fashion Day. 05/12

Produções, Sonhos e Próximos passos

O chico já tem 2 clipes lançados para as músicas, B.I.X.A (que você confere clicando aqui) e Hora do Recreio (que você confere aqui) e atualmente trabalha em cima do seu 1° EP, que com toda certeza vem para tombar geral. As músicas também estão disponíveis na plataforma digital do Spotify. 

Dividindo um pouco mais sobre sua vida e planos para o futuro o artista nos contou que almeja poder viver e sobreviver da sua arte, algo que atualmente ainda não é possível; E, falando ainda mais sobre o amanhã ele nos surpreendeu em dividir um lindo sonho, de estar num patamar de sua carreira á ponto de criar uma instituição (Quem sabe nomeá-la de ”Casa Azul”, cogita), esta seria uma rede de apoio á pessoas LGBTQ+ que foram expulsas de casas ou que precisasse de algum suporte psicológico:

Seria meu sonho poder oferecer á essas pessoas um tratamento digno de sua saúde física e mental, preparar essas pessoas para o mercado de trabalho, fazer seus currículos, dizer a elas que todos temos direito de viver…

Existir já é difícil e sobreviver é pior ainda.

E assim, finalizamos nossa entrevista com esse ser de luz que abrilhanta cada lugar por onde passa. Prazer em te conhecer, Chico.

 

12

Comentários

comentários