COMPARTILHANDO INSPIRAÇÃO

por quarta-feira, outubro 11, 2017

Hoje eu quero falar sobre um livro, eu não faço ideia qual é o seu grau de interesse por livros, ou se você interesse por livros, ou assim como eu, você nunca conseguiu terminar um livro porque faltava algo à mais, porém, esta é a primeira vez que eu consegui terminar um livro que eu achei ” DO CARALHO”, fácil leitura, páginas interativas e a cada texto, um desafio ou “um tapa na cara” ou um “acorda pra vida” ou um “ensinamento”, como queira definir.

Nome do livro: COMPARTILHANDO INSPIRAÇÃO

Autor do livro: FLÁVIO AUGUSTO DA SILVA

Você já viu ou ouviu falar sobre o canal do youtube, GERAÇÃO DE VALOR? Então, se ouviram ou viram, o autor deste livro é o mesmo que o dono do canal, se ele começou sendo youtuber? Não!  Ele começou acreditando nele mesmo, saiu da favela do RIO DE JANEIRO, não seguiu a boiada, pensou fora da caixa, não aceitou tudo que lhe disseram como deveria ser a vida e fez a sua própria história e é um pouco desta trajetória que ele compartilha neste livro, cheio de inspiração.

Não sei se é porque eu me identifiquei muito com o escritor e com a sua história que eu total amei o livro, mas, ainda assim acho que todos deveriam ler este livro, abrir a mente e enxergar tudo que ele conta alí e como ele fala.

Flávio Auguto da Silva fundou a WiseUp  e vendeu ela por Milhões ou Bilhões poderia ser em reais, tinha um sonho de ter um time de futebol e coincidentemente eu assistindo TV  no final de semana, vi ele dando uma entrevista como o dono do Orlando City com contratações de Kaká no masculino e Martha no feminino. Então parei para pensar. “CARALHO! ESTE CARA É O CARA!”

Informações do site: https://www.orlandocitysc.com/orlando-city-brasil

ORLANDO CITY BRASIL

O Orlando City é um time que representa a paixão brasileira na liga de futebol que mais cresce no mundo, a Major League Soccer (MLS). Time de propriedade do empreendedor brasileiro Flávio Augusto da Silva, o Orlando City estreia na principal liga dos Estados Unidos e do Canadá em 2015.


KAKÁ

Cerca de 11 mil americanos deram as boas vindas a Kaká em julho desse ano, na apresentação oficial do craque como jogador do Orlando City, na região central da cidade. Aos 32 anos, o meia será o primeiro atleta eleito Melhor Jogador do Mundo da FIFA a jogar na MLS em 15 anos, desde o alemão Lothar Matthäus, em 2000.


FLÁVIO AUGUSTO DA SILVA

O proprietário do Orlando City tem uma história inspiradora. Criado no subúrbio do Rio de Janeiro, Flávio Augusto da Silva tinha apenas 23 anos de idade quando fundou uma escola de inglês, usando como capital inicial R$ 20 mil de seu cheque especial, a um custo de 12% de juros ao mês.

Flávio construiu uma marca líder no ensino de inglês para adultos, com mais de 500 franquias presentes no Brasil, Argentina, Colômbia, México, EUA e China. Em 2013, o brasileiro vendeu sua holding para o Grupo Abril Educação, uma das maiores redes de educação do mundo, por R$1 bilhão e passou também a ser seu segundo maior acionista.

Pouco depois de concluir a venda de sua empresa, Flávio decidiu investir em um novo segmento, o esporte, comprando o Orlando City em fevereiro de 2013.

________________________________________________________________________________

O fato é que dá sim! Acreditando em você! Superando desafios e metas, dá! SONHA! REALIZA! Não acredite em tudo que lhe impõe, seus pais vivem uma realidade diferença da sua, a vida muda todos os dias, não acredite em que não acredita que você; Acredite em você!

Caso tenham a oportunidade, desejo uma ótima leitura!

5

Comentários

comentários