COMO ESCOLHER O PRESENTE DO DIA DOS NAMORADOS

por segunda-feira, junho 6, 2016

Boom diaaa Segunda-feira!! Temos o final de semana dos namorados pela frente, comemorações, presentes e mimos para a pessoa especial. Estava numa pesquisa, olhando e procurando opções (até porque as amigas já vieram me pedir opiniões), é uma tarefa meio difícil porém, nada impossível! DICA 1, se você quer comprar algo e está em duvida, chama o boy para uma volta no “shopping” ou para ver aquela vitrine do presente que você deseja dar para ele, mostra o produto como se estivesse achando bonito, da uma disfarçada e pergunta para ele o que ele acha, mas assim, como quem não quer nada, pq ele vai lhe responder também como quem não imagina, se gosta ou não. Acredite é uma boa tática. Meninos, vocês podem fazer o mesmo.

Agora uma novidade LU-XO total!!! Karl Lagerfeld acaba de assinar a linha de anéis de noivado. à frente da marca icônica Chanel, disse ter sido um desafio pois nunca tinha criado alianças. A linha é lançada em parceria com o joalheiro Frederick Goldman, vai ser vendida nos Estados Unidos, Canadá, Austrália e Reino Unido, e estará disponível no segundo semestre.

De acordo com a nota divulgada na Vogue, serão lançados três modelos com preços entre US$ 1 mil e 10 mil e design moderno para noivos na casa dos 20 e poucos anos. “Os anéis de noivado devem expressar algo que tem a ver com o coração e com sentimentos reais. Eles têm que ser um símbolo do verdadeiro desejo de compromisso e têm que ser elegante, mas sem muito brilho”, comentou o estilista para o site da publicação de moda.

As peças serão de ouro amarelo e branco 18 quilates e de platina. Algumas imagens desta novidade babado, baphônica e com toda certeza, nada barato. Estou apaixonada pelos modelos.

05-karl-lagerfeld-rings04-karl-lagerfeld-rings03-karl-lagerfeld-rings02-karl-lagerfeld-rings

Não sabemos quando chega ao Brasil e se chega, mas, convenhamos que o noivo vai ter que ter muitooo dinheiro!! Mas, é gostoso saber da novidade e até mesmo admirar essas jóias que ficaram BaphÔ!!

0

Comentários

comentários