
Quem diria que um dia existiria camisetas, chinelos e acessórios vindo de uma empresa de refrigerante? Ninguém. Mas a Coca Cola pensou, inovou e reposicionou sua marca e hoje possui uma grande demanda e influência na indústria da moda e de acessórios. Ainda mais fora da caixa, quem diria que uma empresa de refrigerante lançaria também uma linha de maquiagem? Ninguém novamente, mas adivinha quem pensou sobre? BINGO! A marca coreana The Face Shop acaba de lançar uma parceria com uma das empresas mais superpotentes do mercado, nossa querida Coca Cola.
A coleção da The Face Shop possui praticamente todas os elementos para uma make babadeira com base cushion, gloss, pó facial, paletas de sombras, lip tint e muitos outros. O engraçado de tudo é que alguns dos produtos -PASMEM- possuem o cheiro do refrigerante.
As versões de batons variam entre o mate e o líquido ambos possuindo 5 opções de cores, as embalagens são uma gracinha olha só:
A paleta de cores possui as cores comumente encontradas em várias tonalidades:
A base cushion que é febre na Coreia não poderia faltar, nessa versão a base promete deixar a pele com efeito mate e aveludada
Os detalhes de cada item são uma das atrações para os consumidores, no lip tint abaixo por exemplo, foi inserido o icônico ursinho da Coca-Cola.
Uma triste notícia para nós brasileiros que queremos essas belezuras é que a coleção não está disponível – pelo menos por enquanto – no nosso país. Mas, podem ser encomendados pelo site Beauty Box Korea (clique aqui e seja feliz), os preços variam entre R$ 35,00 a R$85,00 convertidos em nossa moeda. Bora testar?
4