BE A FASHIONIST, 10 MANEIRAS DE USAR LENÇO + MAXI BRINCO

por terça-feira, outubro 16, 2018

Essa matéria é para você que ama acompanhar influencers, bloggers e sempre se pergunta, da onde esse povo tira tantas ideias? Se diferenciar e ter uma estética marcante é um dos focos de todo esse pessoal e para isso utiliza-se um velho ditado ”Nada se cria, tudo se copia”, sempre por trás daquele look bafo existe uma referência, um ponto de partida. É basicamente o que fazemos aqui também, tentamos inspirar vocês com nossas sugestões e a partir delas que você desenvolvam junto a sua mente criativa composições de looks closeiros.

Pensando em como ajudar vocês e já aliando isso a tendências do verão 2019, trouxemos 10 maneiras de como usar lenços e brincos maxi que estão com tudo para bombar. Olha só

 

MY PANTS AND MY NECK

Essas são formas praxes de uso e que ainda funcionam muuuito bem, desde um look casual/social ao despojado.

OUTRAS MANEIRAS

Quem curte variar no uso, da para usar na mão, no tornozelo e até mesmo nos acessórios como bolsas, polchetes, mochila e até mesmo como top.

ON MY HEAD

Para quem achou que na cabeça só tinham aquelas formas tradicionais para uso, nana nina não, olha que bafo essas referências que separamos para mostrar que com criatividade você pode usar esse pequeno pedaço de tecido ao seu favor.

 

MAXI BRINCOS

Essa é uma das apostas no que diz respeito a acessórios, as grifes europeias abusaram nas passarelas dos maxi brincos em todas as suas possibilidades de formas, desde os geométricos, os com franjas, pedrarias, argola e assimétricos. O único cuidado ao comprar é saber exatamente o formato do seu rosto, pois cada tipo de formato terá um tipo de maxi brinco específico para uso, para que assim você valorize seu rosto.

 

Sempre a frente e com conteúdos de qualidade você já sabe que pode contar conosco. Ousadia Fashion é o seu espaço de informação mais quente e rápida na web, acompanhe as nossas outras matérias e entenda do que estamos falando. Beijos e até a próxima.

 

4

Comentários

comentários