ACESSÓRIO SALVA UM LOOK? UM BÁSICO É CAPAZ DE SE TORNAR UM LUXO. DUVIDA?

por segunda-feira, abril 25, 2016

Não sabe o que usar naquele evento super bacana?

Estamos em época de formaturas, várias por sinal… Não está podendo gastar muito…

Quer aproveitar aquele vestido lindo e confortável que está no guarda roupa mas parece que falta algo pra ele se tornar o seu look preferido?

TÁ FÁCIL RESOLVER ISSO…

Muitas já são adeptas a essa solução, mas às vezes; na correria nem paramos para pensar que o acessório perfeito pode ser a solução para um look incrível.

Aqui vai algumas ideia que serve para vários eventos. Formatura, casamento, balada, entre outros…. Que tal pegar aquele longo que fica super lindo e está no armário a um tempinho?

Coloca aquele Maxi colar perfeito ou aquele brincão maravilhoso.

E não tem esse acessório desejo?

Corre buscar o seu, pois assim como um pretinho básico sempre temos ter o acessório “bafho” para deixar qualquer look incrível.

Afinal, financeiramente falando; Um acessório custa bemmmm menos que eu vestido não é?

Bora praticar a criatividade!

Ainda assim está em dúvida? Nos procure nas redes sociais, adoraríamos atender você é dar aquela dica incrível

Rosto com olho piscandoRosto sorrindo (preto e branco)️Rosto sorridente com olhos em forma de coração

Exemplificando:

Maxi brinco e anéis foram a escolha para esse look.

001 002Nas fotos acima, a nossa arrasadora Amanda Benvenutti com peças básicas que se tornaram glamourosas com os acessórios.

0

Comentários

comentários

Sem Tags 0