A RIQUEZA DE DETALHES NAS PASSARELAS DA LONDON FASHION WEEK

por terça-feira, Fevereiro 20, 2018

Iniciou-se na última Sexta-feira (16/02) a semana de moda em Londres de outono-inverno 2018/19 e todo ano ficamos apreensivos e ansiosos por novidades e pelo glamour trazidos nos desfiles das grifes mais cobiçadas do momento. Houve despedidas do Christopher Bailey na Burberry, discursos de empoderamento feminino e LGBTQ+ e até coleção inspirada no Tango. As performances dos desfiles foi o que também chamou novamente a atenção da mídia, as marcas continuam a investir em grandes estruturas dignas de cenários de filmes Hollywoodianos.

Aliado a tudo isso, as riquezas de detalhes foram a grande fechação de tempo, do fio de cabelo a unha do mindinho, cada pequeno pedaço das modelos possuíam uma história a contar. Justamente por esse motivo que separamos alguns dos mais closeyros para trazer a vocês, não foi uma tarefa fácil, mas tentamos resumir em poucas imagens um pouquinho do que passou por esses dias nas passarelas, arrasta pra baixo e confere ↓

MAKEUP TRENDS

BOLSAS

 

SAPATOS E BOTAS


PENTEADOS

 

 

Incríveis, não?! A semana de moda em Londres termina hoje (20/02) e ainda conta com desfiles de Emilio de la Morena, A. W. A. K. E., Richard Quinn, Natasha Zinko, Eudon Choi, Isa Arfen, e Teatum Jones, ou seja, ainda ta para rolar mais um balde de novidades e trends quentíssimas para nos inspirar!

 

6

Comentários

comentários