VINIL, O ROLÊ DO SEU INVERNO 2018

por quinta-feira, Março 1, 2018

Brilho, conforto e uma aparência futurista são uma das qualidades do nosso queridinho vinil que andou aparecendo em muuuitas das coleções das grandes grifes. Mas, não foi só apenas nas passarelas europeias que o vimos dar seu close, nas nossas próprias lojas de departamentos já fomos invadido por esse material que além de deixar as peças reluzentes dá aquele TCHAM no seu styling. As roupas de vinil tornaram-se tendências entre as décadas de 60/70 e desde então, sempre aparecem nem se que seja em um detalhe nas passarelas.

O material é tão fabuloso que nos dar a liberdade de criar incontáveis coisas com ele, sapatos, acessórios, roupas no geral e até mesmo na área de design de interior é bastante utilizado, é tipo xarope, serve para quase tudo! Maravilhados com esse tecido trouxemos dicas para deixar vocês, nossos queridos leitores antenados nesse rolê e inspirar suas montações, se liga:

 

CASACOS

Independente de modelagem ou modelo, tanto nas versões slim, como nas bombers, o segredo é fazer a combinação correta! Calça jeans sempre é uma escolha certeira.

CALÇAS

As mais desejadas, calças de vinil é vida ou não é?

Nas versões em vermelho é um tremendo escândalo:

SAIAS

É  a grande aposta dessa temporada, já podemos ver nos centros comerciais a venda desse produto e a popularização de uso, see now buy now!

 

VERSACE, FENDI E MARNI

Poderíamos ainda citar: Dior, OFF WHITE, Marcs Jacobs, Balmain e outras centenas de marcas que apostaram também na ideia e simplesmente arrasam com os modelos em vinil.

 

E ai, bora abusar dessa dica nas montações?

3

Comentários

comentários